SINDSEMP COMUNICA A ADM DO MPGO SOBRE A PARALISAÇÃO DO DIA 01/09/2015

28 • 08 • 2015 | POR: administrador

SINDSEMP COMUNICA A ADM DO MPGO SOBRE A PARALISAÇÃO DO DIA 01/09/2015

Na manhã de hoje o SINDSEMP comunicou, através de ofício, a Procuradoria-Geral de Justiça sobre a paralisação dos servidores do MPGO no dia 01/09/2015, próxima terça-feira, para que os servidores se encontrem e manifestem junto à Assembleia Legislativa de Goiás – ALEGO para cobrar a aprovação integral do Projeto de Lei nº 2015001246, que concede a Revisão Geral Anual -RGA (data-base) dos servidores do Ministério Público de Goiás.

O referido Projeto de Lei, que se encontra naquela casa legislativa desde 11/04/2015, prevê a reposição das perdas salariais dos servidores do MPGO, referente ao ano de 2014, apuradas pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor – INPC, que apurou o valor de 6,22%. O mês referente à data-base do funcionalismo público de goiás legalmente previsto é o mês de MAIO, portanto, os efeitos financeiros do referido projeto remontam ao mês de maio de 2015.

O servidores irão ocupar pacificamente as galerias do plenário da ALEGO para demonstrar a sua indignação com a morosidade da tramitação do projeto, bem como exigir a sua aprovação integralmente.

OFÍCIO COMUNICANDO PARALIZAÇÃO

Faixa Alego