PRESTAÇÃO DE CONTAS: DIRETORIA DIVULGA FLUXO DE CAIXA

12 • 05 • 2020 | POR: administrador

PRESTAÇÃO DE CONTAS: DIRETORIA DIVULGA FLUXO DE CAIXA

Prestação Tre

A Diretoria do Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Goiás, comunica a todos filiados que, a prestação de contas referente ao mês de abril, está publicada em nosso site. Para conferir todos os detalhes basta acessar o Espaço do Filiado.

Além do fluxo de caixa referente ao mês de abril, também consta na aba Financeiro, extratos bancários, faturas de cartões de créditos e notas fiscais. “É fundamental que todos os filiados façam o acompanhamento das constas do nosso sindicato”, declara Gilclésio Campos, Diretor Presidente.

O dirigente reforça ainda que em caso de dúvidas, ou interesse em alguma documentação, basta o filiado entrar em contato com a secretaria do sindicato para que esclarecimentos sejam realizados.

Como acessar a prestação de contas do mês de abril?

Acesse o site oficial do SINDSEMP – www.sindsempr.org.br , no canto direito superior, você irá visualizar o ESPAÇO FILIADO. Ao clicar neste link, é necessário que você realize login com os dados cadastrados por você.

Não lembro da minha senha. Como Fazer?

Clique na opção ESQUECI MINHA SENHA e solicite a recuperação da mesma. Basta seguir o passo a passo que você conseguirá. Caso não consiga, entre em contato com a secretaria do SINDSEMP que iremos lhe auxiliar.

FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!