EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL HÍBRIDA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL HÍBRIDA

SINDSEMP-GO
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL

O SINDSEMP–GO – SINDICATO DOS SERVIDORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE GOIÁS, por meio de seu presidente, GILCLÉSIO FERNANDES DE OLIVEIRA CAMPOS, CONVOCA a todos os servidores do Ministério Público do Estado de Goiás, filiados ao SINDSEMP para Assembleia Geral a ser realizada na forma híbrida (presencial e virtual), na data de 10 de julho de 2021 ÀS 09:30 HORAS, conforme a pauta abaixo descrita, tendo como local para a forma presencial o auditório do Edifício JK New Concept Business localizado à Av. E, 1470 – Jardim Goiás, Goiânia – GO e a forma virtual será realizada através da plataforma de videoconferência (licença de uso adquirida pelo SINDSEMP), em link de endereço a será disponibilizado na intranet do Sindicado (https://sindsemp.org.br/intranet) na sexta-feira dia 09-07-2021.

Pauta:

• Proposta de Emenda de Alteração Estatutária – possibilidade de realização de assembleias on-line ou híbrida em caráter emergencial;
• Aprovação do Plano de lutas:

• Outros encaminhamentos;

Publique-se e cumpra-se.

Goiânia, 06 de julho de 2021.

Ass
____________________________________
Gilclésio Fernandes de Oliveira Campos
DIRETOR PRESIDENTE

Clique aqui e confira o EDITAL.