Síntese de programa eleitoral da Chapa 1 – Avançar sem retroceder

23 • 03 • 2022 | POR: administrador

Síntese de programa eleitoral da Chapa 1 – Avançar sem retroceder

Cumprindo determinação da comissão Eleitoral, segue a síntese de programa eleitoral da Chapa 1 – Avançar sem retroceder

Mensagem da Chapa 1:

Colegas já estamos a dois anos na representação do SINDSEMP, período em que buscamos uma aproximação entre sindicato e filiado e nesses dois últimos anos, buscamos caminhar lado a lado com vocês. Foi um período que passamos por dificuldades imensas e quiçá sem precedentes no serviço público brasileiro. Porém toda essa adversidade não nos impediu de ir a batalha e com um trabalho sério e muita dedicação dessa equipe, foi possível algumas vitórias, tais como o saneamento das dúvidas do Sindsemp, o auxílio saúde, a implementação da data base 2021, possibilidade de vender 1/3 de férias, aumento da gratificação de natureza especial, entre outras.

Agora estamos aqui para pedir novamente o seu voto e seu apoio, para conseguirmos MANTER nosso sindicato no caminho das lutas e aumentar nossas conquistas.

Segue nossas propostas de luta:

_Manter sempre a proximidade com o servidor filiado, estando presente quando necessário, tornando a entidade cada vez mais forte.

_Paridade do auxílio saúde entre ativos e inativos.

_Extensão do auxílio transporte a todos servidores;

_Extensão da cobertura do auxílio saúde para coparticipações dos procedimentos;

_Continuar a cobrança do retroativo do auxílio saúde (ação junto ao CNMP);

_Buscar a viabilidade de construção da sede administrativa, hotel de trânsito e área de lazer do Sindsemp (Pedido de terreno protocolado junto as prefeituras de Goiânia e Goianira);

_*Manter* a gestão RESPONSÁVEL das finanças do sindicato;

_Investir no Filiado ao SINDSEMP; inclusive com sorteio de brindes que foi muito bem recebido pelos associados;

_Continuar e avançar nas tratativas já em discussão junto ao MPGO:
*do Estatuto;
*Novo PCS;
*Restruturação de cargos e carreira;
*Manter a luta em busca da reposição das datas-base atrasadas;
*Reajuste salarial;
*Majoração dos auxílios;