CRISE DEVE ATRASAR AGENDA DE REFORMAS ‘EM SEMANAS’, DIZ MEIRELLES A INVESTIDORES
A crise política deflagrada na semana passada pode atrasar a agenda econômica de reformas ” em algumas semanas”. A avaliação foi feita pelo ministro da fazenda, Henrique Meirelles, em teleconferência com investidores e clientes do banco JP Morgan. Na teleconferência em inglês, o ministro foi questionado se eventual atraso na tramitação das reformas no Congresso seria em “semanas ou meses”. Minha opinião é em termos de semanas”, disse ao investidor.
Durante a fala inicial, o ministro da fazenda reconheceu que a crise política pode “mudar a programação da reforma da previdência”, mas Meirelles repetiu discurso já feito em outras ocasiões de que o importante é a aprovação do tema.
“O ponto principal é que a reforma vai mostrar os resultados” disse o ministro, ao comentar que muita gente o questiona sobre eventual atraso de um ou dois meses.” Na verdade, o importante é a confiança de que será aprovado.”
Confira a notícia na íntegra pelo site: http://www.opopular.com.br/editorias/economia/crise-deve-atrasar-agenda-de-reformas-em-semanas-diz-meirelles-a-investidores-1.1280045
Fonte: Jornal O Popular.