ENCONTRO DO SINDSEMP COM SERVIDORES DA REGIONAL DE RIO VERDE

17 • 08 • 2017 | POR: administrador

ENCONTRO DO SINDSEMP COM SERVIDORES DA REGIONAL DE RIO VERDE

18-04-2016 - Foto Silvio Simões 061

O SINDSEMP promoverá encontro com servidores da região da comarca de Rio Verde, na sexta-feira, dia 18/08/2017, visando atualizar informações sobre as ações do sindicato e promover uma maior integração dos servidores e de toda a categoria.

A regional de Rio Verde abrange as comarcas de Acreúna, Cachoeira Alta, Maurilândia, Montividiu, Paranaiguara, Quirinópolis, Santa Helena de Goiás e São Simão, e TODOS os servidores estão convidados a participar, inclusive de outras comarcas, que tiverem interesse de participar!

O Encontro ocorrerá no Restaurante Aroma’s Grill, situado na Av. José Valter, 90 – Vitória Régia, Rio Verde – GO, CEP: 75908-740
Telefone: (64) 3050-5698.

Devido ao horário de trabalho dos servidores de Rio Verde, ocorrerá um encontro às 12:00 horas e outro às 13:00 horas.

Na oportunidade, o Presidente Márcio Gleyson discorrerá sobre o andamento das negociações e os pleitos dos servidores, ouvirá as demandas dos servidores e ficará à disposição para dirimir as dúvidas dos colegas.

A intenção é aproximar os servidores das ações do sindicato, bem como angariar novas filiações.

Contamos com a presença de todos!!

Captura De Tela 2017-08-17 16.00.56