PL RGA 2019 é aprovado em segunda votação na ALEGO

12 • 09 • 2019 | POR: administrador

PL RGA 2019 é aprovado em segunda votação na ALEGO

Pl Rga Aprovado 2ª Votação

Mais um importante passo foi dado na tarde desta quinta-feira, na Sessão Ordinária, da ALEGO. Após ser aprovado em primeira votação ontem (11), o Projeto de Lei nº 5219/19, que contempla a reposição das perdas salariais do ano de 2018 – RGA 2019, foi apreciado em segunda votação pelos parlamentares goianos. Márcio Gleyson, presidente do SINDSEMP, o Diretor Financeiro Sinivaldo Naves e o Assessor Parlamentar da PGJ Dr. Jales Guedes, acompanharam a segunda votação do PL que também foi aprovado por unanimidade.

Após estar previsto e não entrar em discussão na sessão de terça (10), os parlamentares se esforçaram e colocaram na pauta de quarta. Aprovado por unanimidade em primeira votação, a diretoria do SINDSEMP, seguiu trabalhando e o PL entrou novamente na pauta de hoje.

Recebido pelas mãos do presidente da casa, Deputado Lissauer Vieira, o projeto foi apreciado pela Comissão Mista na última quinta (5), também aprovado unanimidade pelos deputados da referida Comissão. O PL teve como relator Vinicius Cirqueira (PROS), importante parceiro do sindicato, que deu parecer pela aprovação.

Agora, já aprovado pela Casa Legislativa, o projeto que visa a reposição das perdas salariais do ano de 2018, segue o tramite. Nos próximos dias, o PL Nº 5219/19, deverá ser encaminhado para a Secretária de Estado de Casa Civil, que tem como Secretário o procurador Anderson Máximo. Após dar entrada na Secretária, o Governo tem o prazo de 15 dias úteis, para sanção ou veto do projeto.

Filie-se e garanta benefícios exclusivos. Faça parte da nossa família!