Administração com “zelo e transparência”, assim Sinivaldo Naves descreve atuação no SINDSEMP

26 • 09 • 2019 | POR: administrador

Sinivaldo - Sindsemp - Lançamento-parlamentar-mista-em-defesa-do-serviço-público

O sucesso de uma entidade classista depende muito de uma boa gestão, mas além disso, também é necessário gestores competentes e comprometidos com a causa. Como é o caso de Sinivaldo Naves, servidor do Ministério Público lotado na comarca de Aparecida de Goiânia, Diretor Administrativo e de Finanças do SINDSEMP.

Goiano, pai de uma menina, Sinivaldo Naves sempre residiu em Aparecida, cidade a qual é servidor lotado no Ministerio Público desde 2004, no cargo de Oficial de Promotoria. Ao ingressar no serviço público, além de desempenhar suas atividades diárias, Sinivaldo também voltou sua atenção para a luta classista e não mais se distanciou.

“O SINDSEMP passou por uma fase muito complicada, a partir de então iniciei a minha trajetória no sindicato. Após a destituição da antiga diretoria, fui nomeado para exercer, juntamente com os colegas Augusto Correa e Tássia Façanha, a função de diretor provisório do SINDSEMP. Após a abertura do processo eleitoral, participei da chapa vencedora, sendo eleito Vice-Presidente do SINDSEMP”, descreve o diretor.

E mesmo em cargo provisório na diretoria do sindicato, Sinivaldo não mediu esforços e comprometimento para defender os interesses dos filiados. “Desde o primeiro dia como diretor provisório, vice-presidente e atualmente como Diretor de Finanças, procurei exercer a minha função com a maior eficiência e responsabilidade. Mesmo sabendo das limitações que encontramos diariamente, nossas batalhas são positivas. Estou presente em todas as atividades do sindicato com muito zelo e transparência. Sempre irei ajudar em todos os momentos que for requisitado”, afirma Sinivaldo.

O diretor, importante parceiro de Márcio Gleyson a frente do SINDSEMP, sempre desenvolveu o seu trabalho com “zelo e transparência”. Prova disso é a apresentação de todas as contas do sindicato para consulta dos filiados, no site oficial. E, de acordo com Sinivaldo, o trabalho da atual gestão é inovador e contínuo. “Buscaremos sempre aprimorar as ferramentas de gestão para uma melhor eficiência no trabalho desenvolvido por toda a equipe em prol dos nossos filiados”.

Filie-se e garanta benefícios exclusivos. Faça parte da nossa família!