AGRADECIMENTO

16 • 12 • 2019 | POR: administrador

AGRADECIMENTO

Img_0362

É com imensa alegria que nós, o Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Goiás, agradecemos a presença de cada FILIADO ou não que abrilhantou a festa de Confraternização Anual do SINDSEMP.

Foram dias de dedicação e empenho para que fosse proporcionado a cada convidado, momentos de alegria e comemoração. Uma festa pensada e elaborada com muito carinho por todos os colaboradores do sindicato.

Agradecemos a ilustre presença de cada servidor, filiado ou não, que confiou a nós o seu bem-estar e lazer. Imensa é a satisfação que temos em ter recebido cada um de vocês e seus entes queridos.

Foram brincadeiras, sorteios, muita música e boas conversas. Desde já, agradecemos e pedimos desculpas por qualquer transtorno. Esperamos que os próximos encontros também sejam calorosos, satisfatórios e repletos de boas risadas.

Assim como foi no sábado, contamos com a presença de cada um nas batalhas que ainda iremos cravar. Uma delas vai acontecer ainda hoje, às 14h,  na ALEGO. O nosso sindicato se torna forte com o apoio de cada representado.

A nossa família estará sempre aqui para lutar pelos seus direitos. Pois, onde estiver um servidor valorizado sempre haverá uma sociedade bem assistida.

Atenciosamente,

Diretoria do Sindicado dos Servidores do Ministério Público do Estado de Goiás


FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!



Sindsemp Faixa

COMPARTILHE

Artigos Relacionados