APROVADO! PL RGA 2019 é aprovado em primeira votação na ALEGO

11 • 09 • 2019 | POR: administrador

APROVADO! PL RGA 2019 é aprovado em primeira votação na ALEGO

Img_0090

O Projeto de Lei nº 5219/19, que contempla a reposição das perdas salariais do ano de 2018 – RGA 2019, foi apreciado pelos parlamentares goianos nesta quarta-feira. Márcio Gleyson, presidente do SINDSEMP, e o promotor Jales Guedes, acompanharam a primeira votação do PL que foi aprovado por unanimidade.

Após estar previsto e não entrar em discussão na sessão de terça (10), os parlamentares se esforçaram e colocaram na pauta de hoje o importante projeto. Agora, já aprovado em primeira votação, a diretoria do SINDSEMP, segue trabalhando para que ele seja pautado para a segunda votação, que deve acontecer em breve.

Recebido pelas mãos do presidente da casa, Deputado Lissauer Vieira, o projeto foi apreciado pela Comissão Mista na última quinta (5). Foi aprovado por unanimidade pelos deputados. O referido projeto teve como relator Vinicius Cirqueira (PROS), que deu parecer pela aprovação.

“Mais uma importante vitória acumulamos hoje, aqui na ALEGO. Agradeço o empenho do Promotor Jales Guedes e também do nosso Diretor Financeiro, Sinivaldo Naves. Trabalhamos incansavelmente e conseguimos, graças a toda articulação, a rápida tramitação.”, declarou Márcio Gleyson.

Filie-se e garanta benefícios exclusivos. Faça parte da nossa família!

Logo

COMPARTILHE

Artigos Relacionados