ASSÉDIO MORAL E SEXUAL É TEMA DE E-BOOK

ASSÉDIO MORAL E SEXUAL É TEMA DE E-BOOK

Cartilha

Prezados (as) colegas,

FENAMP e ANSEMP estão organizando diversas ações em prol do combate aos assédios moral e sexual nos MPEs.

Dentre as ações, temos uma live sobre o tema, que acontecerá dia 11/11, às 19h, no canal do YouTube da Fenamp, com a Procuradora do Ministério Público do Trabalho (MPT-PE), Drª Melicia Mesel e a psicóloga Laura Caldas.

Na ocasião, será lançada a Cartilha sobre Assédio, elaborada pelo SINDSEMP-BA, em parceria com os colegas do SINDSEMP/RJ e SINDSEMP/MA.

As entidades nacionais produziram uma tiragem inicial impressa de cartilhas, que será distribuída entre todos os sindicatos filiados, além de disponibilizar o arquivo para impressão individualizada das Entidades estaduais.

A Cartilha será também distribuída em formato de E-book, pelo endereço https://fena.mp/RecebaSeuEbookAssedios.

Além disso, estamos colaborando para os trabalhos da Comissão de Saúde Mental do CNMP.

Fiquem ligados!

Vamos ajudar a combater essa prática nas instituições. Você também pode garantir a sua unidade clicando AQUI