ASSESSORIA ESPORTIVA É NOVA PARCEIRA DO SINDSEMP

05 • 11 • 2019 | POR: administrador

ASSESSORIA ESPORTIVA É NOVA PARCEIRA DO SINDSEMP

Ass Esportiva Baixa

A M&F Assessoria Esportiva é a mais nova parceira do Sindicado dos Servidores do Ministério Público de Goiás. Com professores especializados e aulas únicas e direcionadas, a assessoria oferece descontos de até 15% em planos que variam de 4 a 2 treinos por semana.

A empresa que agora faz parte da rede de convênios que só quem é filiado tem acesso, já está esperando o seu contato. São professores especializados que vão trabalhar de acordo com a necessidade de cada aluno. A M&F disponibiliza avaliação física individualizada, prescrição de exercícios físicos, atividades voltadas para emagrecimento e ganho de massa corporal.

E o melhor de tudo é que o aluno é quem escolhe onde quer treinar. Academia, academia de prédio ou parques ao ar livre. Mas a empresa também pode sugerir outros ambientes de treinos e locais alternativos. Para iniciar as atividades é indispensável a apresentação do atestado médico.

O aluno pode escolher o plano que se encaixa na sua rotina e orçamento. A assessoria disponibiliza pacotes com 2 treinos por semana que tem o valor da hora aula de R$70. Pacote com aulas 3 vezes na semana o valor é de R$80 a hora e para quem deseja treinos em 2 dias da semana o valor da hora aula é de R$90.

Se você tem interesse e quer começar a prática te atividade física, seja ela por estética ou saúde, a hora é agora. Só quem é filiado do SINDEMP tem 15% em todos os pacotes e o inicio pode ser imediato. Para maiores informações ou contratação fale com Frederico Farias (62) 9 9327-3030.

Caso tenha dúvidas em relação ao convênio, entre em contato com a secretaria do sindicato: (62) 99698-1686 ou (62) 3218-6100.

FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!