ASSESSORIA JURÍDICA

sindsemp site (3)
17 • 04 • 2024 | POR: administrador

ASSESSORIA JURÍDICA

A Assessoria Jurídica do SINDSEMP, agora sob a liderança do advogado Dr. José Castilho, está localizada na Avenida D, 998, Setor Oeste, em Goiânia, Goiás.

O Dr. Castilho oferece atendimento tanto presencial quanto remoto, garantindo acessibilidade e comodidade a todas as filiadas e filiados do SINDSEMP.

Com uma sólida formação acadêmica, o Dr. José Castilho é Bacharel em Direito e possui vasta experiência no campo jurídico. Sua trajetória inclui a posição de Assessor Jurídico da Câmara Municipal de Guapó e o papel de Assessor Jurídico da Associação dos Sargentos e Subtenentes da Polícia Militar do Estado de Goiás.

Além disso, desempenhou importante papel como Assessor Chefe do Contencioso Fiscal da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal de Goiânia. Destacamos ainda que o Dr. Castilho prestou assessoria jurídica à Associação dos Fazendeiros do Vale do Araguaia e Xingu.

Os filiados ao SINDSEMP podem solicitar atendimento jurídico tanto online quanto presencial através dos números (62) 3218-6100 e 99834-0466 (ligações e WhatsApp).

COMPARTILHE

Artigos Relacionados