ATENÇÃO! VOCÊ QUE É FILIADO AO SINDSEMP, ATUALIZE DADOS DE ACESSO AO ESPAÇO DO FILIADO

26 • 02 • 2020 | POR: administrador

ATENÇÃO! VOCÊ QUE É FILIADO AO SINDSEMP, ATUALIZE DADOS DE ACESSO AO ESPAÇO DO FILIADO

Eleições 2020_2022  (1)

Com Edital já publicado as Eleições Sindicais do SINDSEMP têm data marcada. Para votar, todos os servidores filiados ao sindicato, devem estar com dados de acesso ao ESPAÇO DO FILIADO, atualizados, pois a votação é 100% eletrônica. 

Por que devo atualizar meus dados no site do SINDSEMP? 

Além de ter acesso a ambientes de discussão e informações exclusivas, filiados ao SINDSEMP vão receber em breve, um CÓDIGO para votação. 

Para que serve esse CÓDIGO? 

Apenas com esse CÓDIGO, você que é filiado conseguirá votar nas Eleições Sindicais. Esse CÓDIGO é pessoal, intransferível e obrigatório para que seu voto seja computado. 

Como vou receber o meu CÓDIGO? 

O CÓDIGO é enviado diretamente para o seu e-mail que foi cadastrado em nossos bancos de dados e através de um SMS. Por isso é de extrema importância a atualização. 

Quando vou receber o CÓDIGO? 

O CÓDIGO será enviado assim que todos os procedimentos estabelecidos pelo Estatuto da entidade, com consentimento da Comissão Eleitoral, forem finalizados. 

Como atualizo meu acesso? 

Para atualizar o seu acesso ao ESPAÇO DO FILIADO, você deve acessar www.sindsemp.org.br e seguir as instruções do site. Caso você não consiga a secretaria do sindicato irá lhe auxiliar, desde que você entre em contato e manifeste interesse. 

Em qual número devo ligar para ter auxilio na atualização de acesso? 

Os números para contato são (62) 3218-6100 ou (62) 9 9698-1686.

Já atualizou seus dados? Se sim, ótimo. Se não, tire um tempo e realize a sua atualização, não deixe para a última hora. Atualize, receba em breve o CÓDIGO e exerça seu direito de voto nas Eleições Sindicais 2020/2022.

FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!

Sindsemp Faixa

COMPARTILHE

Artigos Relacionados