Campanha de vacinação da Cepa H1N1 aberta para os filiados e dependentes SINDSEMP

WhatsApp Image 2023-02-28 at 12.31.44
28 • 02 • 2023 | POR: administrador

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Goiás, realizará no mês de abril a campanha de vacinação contra a cepa H1N1. O valor da dose poderá ser descontado diretamente no contracheque em apenas uma vez ou até três parcelas.
Para garantir o valor especial da dose, o filiado deve falar diretamente com a Bruna no WhatsApp do sindicato (62) 9 9834-0466 até quarta-feira dia 08 de março. Além do filiado, o valor especial também é estendido para membros da família. A vacinação está prevista para iniciar na primeira quinzena de abril de 2023, de acordo com o agendamento que será realizado pelo Sesi, em todas as unidades do estado.
Corra para garantir sua dose!
Vacinação H1N1 é uma parceria SINDSEMP e SESI.
Prazo para garantir sua dose é até quarta-feira dia 08 de março.
Início: Previsão para início é a Prazo para garantir sua dose: Até quarta-feira, dia 08 de março.
Início: A previsão da aplicação das doses é a partir da 1ª quinzena de abril 2023.
Local: SINDSEMP, Unidade do SESI Goiânia e Polos no interior, a serem definidos a partir do resultados deste formulário.
Modalidades: Individual e drive thru, a definir.
Horários: A definir.
Pagamento: Descontado direto no contracheque ou em até 3 vezes, após as vacinação.

Clique aqui no link e veja as orientações sobre a Vacina – 2023