CAMPEONATO SINDJUSTIÇA: RODADA DO FIM DE SEMANA NÃO FOI POSITIVA

24 • 09 • 2019 | POR: administrador

CAMPEONATO SINDJUSTIÇA: RODADA DO FIM DE SEMANA NÃO FOI POSITIVA

Rodada 2 Sindsemp 02 Geral

Aconteceu no último sábado (21), a segunda rodada do Campeonato de Final de Semana de Futebol Society 2019, do SINDJUSTIÇA. Após estreia com confronto SINDSEMP, equipes do sindicato não garantem resultados positivos e vão para 3ª rodada em busca da vitória e consequentemente, entrar na zona de classificação.

Os Amigos do SINDSEMP 01 entraram em campo diante da equipe da ALEGO, e o placar final foi de 8 a 2, para o adversário. Já no confronto dos Amigos do SINDSEMP 02, os três pontos também não foram conquistados. O placar final foi de 5 a 4 para a equipe do Aparecida, adversário da rodada.

Até o momento, a classificação do Grupo A tem JMT na liderança com 3 pontos, seguido de Aparecida com os mesmos 3 pontos, porém com saldo de gols -9, Canabrava e SINDSEMP 01 ainda sem pontuar. No Grupo 2, a liderança é da equipe Informática com 6 pontos, em segundo lugar o Villa Bocca com 6 pontos e saldo de gols de 5, seguido pelo SINDSEMP 02 com 3 pontos e terceiro, fechando com a Alego também com 3 pontos.

Os adversários da terceira rodada da primeira fase já estão definidos. SINDSEMP 01 enfrenta o Villa Bocca, às 8h15. Já o SINDSEMP 02 tem como adversário a equipe do Canabrava, às 9h15. São oito equipes disputando o título de campeão. Elas se enfrentam em turno único e os 1º e 2º colocados de cada grupo, se classificam para as semifinais.

1º CAMPEONATO DE FINAL DE SEMANA DE FUTEBOL SOCIETY 2019

Data: de 14 de setembro a 20 de outubro
Local: Clube Recreativo SINDJUSTIÇA – Rua 239, nº 1, Setor Coimbra

Filie-se e garanta benefícios exclusivos. Faça parte da nossa família!