CAPACITAÇÃO ONLINE SEM CUSTO E COM DESCONTOS EXCLUSIVOS, GANHAM FORÇA NESTE PERÍODO

07 • 04 • 2020 | POR: administrador

CAPACITAÇÃO ONLINE SEM CUSTO E COM DESCONTOS EXCLUSIVOS, GANHAM FORÇA NESTE PERÍODO

Cursos-online

Estamos empenhados e passando por um momento histórico da humanidade. Durantes este período, a oferta de cursos online devido ao distanciamento social, aumentou significativamente. Seja ele em um de nossos parceiros com descontos especiais ou até mesmo gratuitos em renomadas instituições. 

Umas das melhores universidades do mundo, disponibilizou uma série de cursos totalmente gratuitos que você pode fazer no conforto da sua casa. No Brasil também temos diversas instituições de extrema qualidade, com opções de cursos online sem custo. 

Confira abaixo algumas instituições.  

FGV 

A Fundação Getúlio Vargas oferece conteúdos e matérias sem custo desde 2008. Os cursos são na área de Finanças Pessoais, Gestão de Pessoas, Administração Pública, Marketing entre outros. 

CLIQUE AQUI, CONFIRA A LISTA DE CURSOS E REALIZE SEU CADASTRO. 
 

CUSTO ZERO

HAVARD + MIT 

Fundado pela Universidade de Havard e MIT dos EUA, a plataforma EDX, oferece mais 3 mil cursos nas mais diversas áreas. Negócios e Gestão, Ciências da Computação, Economia e Finanças, Ética, Saúde e Segurança, Humanidades e muito mais. Confira todos os detalhes e grade do curso e aproveite a oportunidade. 

CLIQUE AQUI, CONFIRA A LISTA DE CURSOS E REALIZE SEU CADASTRO. 

CUSTO ZERO

ENEN – PREPARATÓRIO 

Disponível para web e Android, o preparatório para o ENEN 2020 é destinado para estudantes da rede pública. O preparatório é realizado na plataforma Geekie Games. Foram disponibilizadas 20 mil bolsas para que esses alunos não interrompam seus estudos para a prova. 

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO GARANTIR A BOLSA DE ESTUDOS. 

CUSTO ZERO

FACULDADE UNYLEYA 

Com mais de 100 mil alunos em todo país e mais de 800 cursos, a instituição é reconhecida pelo MEC. Graduação e pós-graduação no conforto da sua casa é com Unyleya. Os cursos são 99% online, sendo necessário a presença apenas ao final do curso para a apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso. Uma das áreas mais procuradas é a de Administração Pública.
Filiados ao SINDSEMP possuem descontos exclusivos. 

Confira no site todas as opções de cursos e seus respectivos valores.

GRADUAÇÃO

PÓS-GRADUAÇÃO

Central de atendimento em Brasília
800 604 2210
(61) 98644-6449

Central de atendimento em Goiânia
(62) 9 3932-5751

FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!

Sindsemp Faixa

COMPARTILHE

Artigos Relacionados