CONCENTRAÇÃO HOJE NA SEDE DO MPGO – RECADO DO PRESIDENTE

04 • 11 • 2015 | POR: administrador

CONCENTRAÇÃO HOJE NA SEDE DO MPGO – RECADO DO PRESIDENTE

Img_5748O Presidente do SINDSEMP, Márcio Gleyson Bittencourt, participou da concentração da greve hoje no Edifício sede em Goiânia e falou aos servidores sobre as últimas movimentações para a derrubada do veto contra a data-base.

O Presidente informou aos servidores que está por acontecer a qualquer momento a esperada reunião entre o Governador Marconi Perillo, o Presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, o Presidente da Assembleia Legislativa e o Procurador-Geral de Justiça.

Foi informado também aos servidores que ocorrerá, amanhã, dia 05/11/2015, uma reunião entre os Deputados da base Governista e o chefe do Poder Executivo para tratar do assunto da apreciação dos vetos dos projetos de lei de interesse dos servidores do Ministério Público de Goiás e do Poder Judiciário.

Diante disso a greve continua sem alterações e na próxima sexta-feira o COMANDO DE GREVE e a Diretoria do Sindicato farão uma análise dos referidos acontecimentos e resolverão se haverá a necessidade de alterar as orientações gerais da greve e um possível endurecimento do movimento.

Layout 2 X 0,80 Mt

COMPARTILHE

Artigos Relacionados