Confraternização do SINDSEMP já tem data marcada

25 • 11 • 2019 | POR: administrador

Confraternização do SINDSEMP já tem data marcada

Festa

Está chegando ao fim mais um ano de muito trabalho para todos. E para encerrar as atividades em grande estilo, o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Goiás, tem a honra de convidar você e sua família para a melhor festa de confraternização.

Pode anotar na agenda, no dia 14 de dezembro, às 11h, no clube do Sindjustiça, será realizada a festa de confraternização do SINDSEMP. Comida, bebida, show ao vivo, sorteios, Olimpíada do MP e muito mais, a diversão é completa.

Os jogos fazem parte da Olimpíada do MP que é organizada pela Superintendência de RH. Em breve, o RH irá divulgar as modalidades de competição e forma de inscrição, que você deverá fazer diretamente no departamento. De acordo com os organizadores, as atividades devem iniciar a partir das 8h. O SINDSEMP irá oferecer um café da manhã para todos os participantes da Olimpíada.

Em relação a programação da confraternização do sindicato, você que faz parte da família SINDSEMP, tem a entrada liberada, assim como a de seus familiares. A festa está marcada para iniciar às 11h e todas as dependências do clube recreativo estarão liberadas para uso.

Em breve será disponibilizado um link do site do SINDSEMP onde será necessário confirmar a presença. Somente aqueles que confirmarem a presença através do link, terão acesso liberado. EM BREVE DISPONIBILIZAREMOS O LINK EM NOSSO SITE.

Festa de Confraternização do SINDSEMP

Dia: 14 de dezembro de 2019
Horário: A partir de 11h
Local: Clube do Sindjustiça – Rua 239, Qd. 1, Lt. 1 – Setor Coimbra – Goiânia/GO