Convite para reunião no Zoom a todos os oficiais de promotoria

Convite para reunião no Zoom a todos os oficiais de promotoria

SINDSEMP-GO

CONVITE PARA REUNIÃO

• O SINDSEMP–GO – SINDICATO DOS SERVIDORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE GOIÁS, por meio de seu presidente, GILCLÉSIO FERNANDES DE OLIVEIRA CAMPOS, CONVIDA a todos os oficiais de promotoria, auxiliar de segurança e auxiliar motorista do Ministério Público do Estado de Goiás, para participar de reunião que se realizará dia 16 deste mês com início às 20:00 horas, de forma on-line pelo aplicativo Zoom, em link que será disponibilizado no site do Sindicato, no endereço eletrônico https://sindsemp.org.br no campo notícias, na mesma data, no período vespertino.

A participação de todos os oficiais de promotoria, auxiliar de segurança e auxiliar motorista, filiados ao SINDSEMP ou não filiados, é de grande importância.

Pauta: Discussão da carreira; Interesse da categoria em lutar para se tornar Policia Institucional do Ministério Público de Goiás – Fundamentação: Resolução CNMP nº 270/2023.

convocação_oficiais[1]