CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO SINDSEMP PARA O DIA 15/08/2015

10 • 08 • 2015 | POR: administrador

Edital Convocação 15-08-2015O SINDSEMP – Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Goiás, através de seu Presidente, convoca todos os servidores do Ministério Público de Goiás para comparecerem à ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – AGE, a ser realizada no dia 15/08/2015, às 11:00 horas em primeira convocação, no CLUBE DO SINDJUSTIÇA, localizado na Rua 239, n. 01, Setor Coimbra, Nesta Capital, onde será deliberados os assuntos dispostos no EDITAL DE CONVOCAÇÃO em anexo.

A partir de 9:30 horas ocorrerão diversas atividades paralelas, bem como, após a realização da Assembleia, será servido almoço a todos os presentes. O Sindicato também reembolsará as despesas com deslocamento para os servidores do interior como foi feito nas assembleias anteriores.

Participe das decisões que indicarão os rumos da sua própria carreira.