Coordenadores da FENAMP comparecem à reunião do Fórum das Federações Nacionais

27 • 11 • 2019 | POR: administrador

Coordenadores da FENAMP comparecem à reunião do Fórum das Federações Nacionais

Whatsapp Image 2019-11-26 At 18.09.47

Aconteceu na tarde desta terça-feira (26), a reunião do Fórum das Federações Nacionais, onde pautas envolvendo a categoria foram discutidas. Márcio Gleyson Presidente do SINDSEMP, que também é Diretor da ANSEMP e Coordenador da FENAMP, acompanhado de Sinivaldo Naves, Diretor do SINDSEMP e Coordenador da FENAMP, marcaram presença.

“O nosso filiado pode ficar tranquilo, pois ele está sendo bem representado, tanto em nível estadual quanto nacional. Nós, coordenadores da FENAMP, estamos trabalhando incansavelmente em prol de cada servidor do MP”, declara Márcio Gleyson.

O pauta principal é uma articulação junto a OBA e STF, para que as federações possam propor Ações Diretas de Inconstitucionalidade. Tendo assim, as referidas entidades sindicais, acesso direto ao Supremo Tribunal Federal. Esse acesso facilita e reforça em muito, a defesa dos direitos e interesses dos representados.

O segundo ponto discutido foram estratégias a serem adotadas para o enfrentamento das PEC: 186, 187 e 188 de 2019, que tratam da PEC Emergencial e da Reforma Administrativa do Governo Federal.

Além dos coordenadores da FENAMP, também participaram da reunião do Fórum representantes das seguintes federações: FENAJUD, FENAJUFE, FENAPRF, FENAFISCO, FASUBRA e FENADEPOL. O encontro aconteceu no escritório Cezar Britto e Advogados Associados, em Brasília.

PEC 186/2019

PEC 187/2019

PEC 188/2019

Confira a tramitação da PEC 186/2019

Filie-se e garanta benefícios exclusivos. Faça parte da nossa família!

Sindsemp Faixa