Corrida de Rua Army Run / Etapa Fire II – Inscrições gratuitas para 15 sorteados

11 • 11 • 2017 | POR: administrador

Corrida de rua Army Run / Etapa Fire II – Inscrições gratuitas para 15 sorteados

Banner-corrida-dia-25

O Ministério Público de Goiás e o SINDSEMP, por meio do Programa InterAção, estão apoiando a corrida de rua Army Run / Etapa Fire II, que será promovida pela Sport & Tracks Assessoria Esportiva no próximo dia 25 de novembro (sábado), no Autódromo de Goiânia.

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Goiás (SINDSEMP) patrocinará 15 inscrições a serem sorteadas entre os servidores do MPGO.

As inscrições custeadas pelo sindicato serão sorteadas e para concorrer é preciso enviar seus dados para o email [email protected] até o próximo dia 17 (sexta-feira). O sorteio será realizado no dia 20 de novembro (segunda), na sala T-8 do edifício-sede do MP-GO, em Goiânia, às 13h30.

Dados a serem enviados:

Nome completo:
CPF:
RG:
Data de nascimento:
Sexo:
Tamanho para camiseta:
Telefone para contato:

A falta de alguma dessas informações desclassifica o candidato para ganhar a inscrição. A lista de sorteados será divulgada posteriormente. Mais informações sobre a corrida podem ser acessadas no site da empresa Sport & Track Assessoria Esportiva:

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A SPORT & TRACK

Parceria

O Ministério Público de Goiás celebrou parceria com a empresa Sport & Tracks Assessoria Esportiva para conceder benefícios aos integrantes da instituição como forma de incentivo à prática de corrida de rua. A iniciativa é do Programa InterAção, que vê no esporte uma das formas de prevenção ao uso de drogas.

Pela parceria, será ofertado desconto de 50% a todos os integrantes da instituição no treinamento esportivo personalizado, que oferece planilhas de treinos individuais, consultoria presencial e online, suporte via APP com feedback dos treinos, programas específicos para emagrecimento, além de suporte para provas de corridas nacionais e internacionais.

Localizada na Alameda Ricardo Paranhos, no Setor Marista, a empresa oferece treinos nas segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 20h30, e aos sábados das 7 às 9h30. O valor da mensalidade será de R$ 80,00 para integrantes do Ministério Público de Goiás. Para mais informações: Morgana Oliveira (Sport & Tracks) – (62) 99629-1616

Campanha De Filiação

Logomarca