Corrida Music&Run Anápolis 2017 – RockHallowRun foi um sucesso

29 • 10 • 2017 | POR: administrador

Corrida Music&Run Anápolis 2017 – RockHallowRun foi um sucesso

Banner-stracks

O Ministério Público de Goiás e o SINDSEMP, por meio do Programa InterAção, estão apoiando a corrida de rua Music&Run, promovida pela Sport & Tracks Assessoria Esportiva. No último sábado, dia 28 de outubro, a corrida foi realizada em Anápolis-GO.

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Goiás (SINDSEMP) patrocinou 15 inscrições para os primeiros servidores do MP-GO que se inscreveram para a corrida.

O Ministério Público de Goiás celebrou parceria com a empresa Sport & Tracks Assessoria Esportiva para conceder benefícios aos integrantes da instituição como forma de incentivo à prática de corrida de rua. A iniciativa é do Programa InterAção, coordenado pelo Dr. Maurício Alexandre Gebrim, que vê no esporte uma das formas de prevenção ao uso de drogas.

Kit Corrida Music&run2017

Corrida Sindsemp-01

Fotos de Vinícius Schmidt:

CLIQUE AQUI PARA ABRIR A GALERIA COMPLETA DE FOTOS DA CORRIDA

Mais informações sobre a corrida podem ser acessadas no site da empresa Sport & Track Assessoria Esportiva: http://stracks.com.br/site/

Campanha De Filiação

Logomarca