DB 2019: DIRETORES DO SINDSEMP SE REUNEM COM DEPUTADO KARLOS CABRAL E TRAÇAM ESTRATÉGIAS

07 • 10 • 2021 | POR: administrador

4

Uma série de reuniões marcou o dia de ontem (6), para os dirigentes e filiados do SINDSEMP. A primeira delas foi com o deputado estadual Karlos Cabral, parlamentar que também é servidor público do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás e que hoje ocupa o cargo legislativo. Na oportunidade, a Data Base de 2019, foi o assunto colocado em discussão.

“Como sempre fomos muito bem recebidos pelo deputado que sempre esteve ao lado dos servidores públicos, mesmo não exercendo a sua função como tal, pelo mandato legislativo. O olhar do parlamentar diante do atual cenário político, nos levou a estratégias que serão tomadas a partir de agora”, declarou Gilclésio Campos, presidente do sindicato que também estava acompanhado de Daniel Saulnier, vice-presidente, e Sandra Alves, diretora jurídica da entidade.

O deputado Karlos Cabral se comprometeu com o sindicato a tratar da pauta diretamente com o presidente da casa, deputado Lissauer Vieira e com o governador Ronaldo Caiado, mas segundo o parlamentar, o momento mais apropriado para que a matéria seja enviada à sanção, seria no começo do ano de 2022.

“Diante do cenário de inércia e aparente desinteresse da Administração do Ministério Público em resolver o problema da RGA de 2019, não restou outra alternativa ao sindicato a não ser a de buscar pelos meios políticos para assegurarmos nossos direitos”, reforça Daniel.