DECRETADA GREVE GERAL NO ÂMBITO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE GOIÁS

25 • 10 • 2015 | POR: administrador

DECRETADA GREVE GERAL NO ÂMBITO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE GOIÁS

Img_0182Em uma grande Assembleia realizada pelo SINDSEMP, na sexta-feira, dia 23/10/2015, às 14:30 horas, no Auditório do Edifício Sede do Ministério Público de Goiás, localizado na Rua 23, Jardim Goiás, nesta Capital, onde estavam reunidos mais de 300 (trezentos) servidores, restou deliberado, por unanimidade, que os Servidores do Ministério Público de Goiás, entrarão em greve para lutar pela derrubada do veto do Governador ao Projeto de Lei que concede a Revisão Geral Anual – RGA (data-base) à categoria.

O motivo da greve é lutar pela garantia da reposição inflacionária (INPC) do ano de 2014 (6,22%), conforme está previsto na Constituição Federal e na Lei Estadual 14.698/2004, bem como exigir a Autonomia e Independência Administrativa e Financeira do Ministério Público de Goiás.

Diante da possibilidade dos servidores amargarem enorme perda salarial, a Assembleia Geral Extraordinária do SINDSEMP, decidiu, por unanimidade, permanecer em GREVE até que seja apreciado o veto ao referido Projeto de Lei, o que está previsto para acontecer na terça-feira, dia 03/11/2015.

Dentro das atividades a serem desenvolvidas pela mobilização paredista está uma paralisação no dia do servidor público (28/10) e uma grande manifestação na ALEGO no dia previsto para a apreciação do veto do Governador, qual seja 03/11/2015.

Os servidores serão informados dos detalhes dessas manifestações pelo comando de greve, bem como de todas as orientações sobre como os servidores deverão agir durante a greve.

O SINDSEMP É DOS SERVIDORES!!

Foto (2)