Descanso com qualidade e aconchego é o que nosso filiado tem no Hotel e Pousada Serras de Goyaz

10 • 10 • 2019 | POR: administrador

Hotel Serras De Goyaz

Foto: Hotel Serras de Goyaz

Uma das parcerias de sucesso do SINDSEMP, que também garante benefícios para nosso filiado, é o Hotel e Pousada Serras de Goyaz. Com duas unidades em Goiânia, o parceiro do sindicato garante tarifas exclusivas e o melhor de tudo, os preços são acessíveis e as acomodações que presam pela receptividade e aconchego da cultura goiana.

Você, que é filiado, mora na capital ou no interior e quer curtir o feriado em Goiânia em um local tranquilo e aconchegante, nós indicamos esse parceiro. São duas unidades conveniadas, sendo uma delas no setor Bueno e outra no Centro. As unidades contam uma decoração única, lembrando a antiga arquitetura da Província de Goyaz. O parceiro presa pela valorização da arte goiana.

A Pousada Serras de Goyaz, está localizada na região mais nobre de Goiânia, na avenida T-03 no setor Bueno. Próxima ao Goiânia Shopping e também do Parque Vaca Brava. Além é claro de restaurantes, supermercados, clínicas médicas e estéticas de referência nacional.

Já o Hotel Serras de Goyaz, está no setor Central, localizado estrategicamente no coração de Goiânia, em frente ao Centro de Excelência Esporte de Goiás, ao lado do Centro de Cultura e Convenções de Goiânia e próximo aos principais centros de compras, teatros e centro administrativo do estado de Goiás. Além de estar próximo ao principal polo de clinicas médicas do setor Aeroporto.

Os preços dos quartos variam de R$127 a R$349 a diária. E para fazer a reserva tanto no hotel, quanto na pousada, você deve entrar em contato diretamente com as unidades e se identificar como filiado do SINDSEMP.

Pousada Serras de Goyaz
Informações e reservas: (62) 3285-4544
Site: http://www.pousadaserrasdegoyaz.com.br//

Hotel Serras de Goyaz
Informações e reservas: (62) 3224-2310
Site: https://www.hotelserrasdegoyaz.com.br/

Caso tenha dúvidas em relação a parceria, entre em contato com a secretaria do SINDSEMP.
(62) 3212-6100 ou (62) 99698-1686

FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!