DESCONTO DE 15% É GARANTIDO PARA FILIADOS QUE BUSCAM CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL

22 • 01 • 2020 | POR: administrador

DESCONTO DE 15% É GARANTIDO PARA FILIADOS QUE BUSCAM CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL

Ceteg

A rede de parceiros do SINDSEMP só traz vantagens para quem é filiado ao sindicato. E uma parceria de sucesso que o Sindicato dos Servidores do Ministério Público tem é com o Centro de Ensino Tecnológico de Goiás, o CETEG. 

A instituição visa a qualificação dos mais diversos públicos e um deles é justamente o funcionalismo público, os servidores do MP filiados ao SINDSEMP. São mais de 10 cursos disponíveis na instituição. 

Comunicação e relacionamento organizacional, Organização Administrativa e Qualidade do Serviço Público são alguns dos cursos disponíveis na rede de ensino. Além das aulas presenciais a instituição também conta com a modalidade de Ensino a Distância, o EAD.

E caso você tenha interesse em ampliar o conhecimento e é filiado ao SINDSEMP, o desconto é de 15% nos cursos oferecidos pela instituição. E o melhor de tudo é que o desconto também é disponibilizado aos dependentes do filiado.

Se interessou? Entre em contato com a CETEG, se identifique como membro do SINDSEMP e de procedimento aos tramites legais da instituição. 

Para maiores informações e detalhes sobre os cursos disponíveis acesse o site da instituição: www.cetegeducacao.com.br
Dúvidas: (62) 3095-2095 ou [email protected]
Curso presencial: Goiânia
Curso EAD: www.cetegeducacao.com.br

FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA! 

Sindsemp Faixa

COMPARTILHE

Artigos Relacionados