DESCONTOS PARA FILIADOS EM LAVAGEM DE CARRO A SECO E SANITIZAÇÃO DE AMBIENTES É SÓ COM A LAVAÍ

01 • 09 • 2020 | POR: administrador

Whatsapp Image 2020-09-01 At 13.42.51 (1)

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Goiás, firmou mais uma parceria de sucesso visando a segurança e comodidade de nossos filiados. Agora, você que faz parte da família SINDSEMP pode realizar a lavagem do seu carro a seco ou a sanitização da sua empresa ou casa na facilidade de um clique com a LAVAÍ, que é a maior plataforma Delivery do mercado.

Além de todo cuidado com a higiene pessoal levando em conta o atual cenário mundial da saúde, a higienização do seu veículo e ambiente de trabalho ou residencial também é de extrema importância. E o melhor de tudo, além de se proteger e também aqueles que você ama com os serviços da LAVAÍ, você contribuí para preservação do meio ambiente e economia de água.

O QUE É UTILIZADO PARA FAZER A LIMPEZA?

O serviço é realizado com o New Wash (G-MED BIGUAN), produto testado e aprovado pela ANVISA.

COMO É FEITA A LAVAGEM A SECO DE CARROS?

Whatsapp Image 2020-09-01 At 13.42.55

O New Wash é o resultado de pesquisas de limpeza a seco sem solventes, que além de limpar e encerar o seu carro, ele cria uma película de proteção por até 15 dias contra sujeiras e raios UV. É realizada no local que for informado: casa ou onde considerar melhor. A equipe vai até você.

QUERO REALIZAR A SANITIZAÇÃO EM CASA/ESCRITÓRIO. COMO É FEITO?

Whatsapp Image 2020-09-01 At 13.43.45

Nada melhor do que proteger quem a gente mais ama, não é? E com a sanitização da LAVAÍ, você tem um ambiente seguro e sem qualquer resquício de vírus, bactérias e fungos que estavam no local. É rápido e eficaz. O serviço é realizado seguindo todos os procedimentos indicados pela OMS. O valor do serviço é de acordo com o ambiente (será realizado um orçamento). Um colaborador se descola até o endereço informado e inicia o procedimento padrão.

COMO POSSO AGENDAR O MEU SERVIÇO?

Para garantir a lavagem do seu automóvel ou sanitização de ambientes é muito simples. Entre em contato com a empresa pelo (62) 9 8314-2266 e agende o serviço desejado. Assim que solicitado, comprove vínculo com o SINDSEMP. E eles vão até o local informado.

QUAL É A VANTAGEM PARA QUEM É FILIADO?

Só quem é filiado ao SINDSEMP tem acesso aos seguintes valores.

LAVAGEM A SECO DE CARRO

De R$ 60 por R$50 – a empresa realiza.

(passeio) – demais modalidades consultar tabela.

NEW WASH

Frasco 500 ml de R$59,99 por R$39,90 – você pode comprar o produto e realizar seguindo as instruções de uso.

ATOMIZAÇÃO AUTOMOTIVA

De R$20 por R$15 – a empresa realiza.

SANITIZAÇÃO DE AMBIENTES

Valores variam de acordo com o ambiente, é necessário um orçamento para garantir o desconto especial.

Para dúvidas ou maiores informações entre em contato com a LAVAÍ (62) 9 8314-2266. O serviço é realizado em Goiânia, região metropolitana e de acordo com a demanda das demais cidades. Caso você seja do interior e tenha interesse no serviço, entre em contato com a secretaria do SINDSEMP (62) 9 9834-0466.

FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!