DIRETORIA DO SINDSEMP PARTICIPARÁ DO XVII ENCONTRO NACIONAL DOS TRABALHADORES DO MP

29 • 03 • 2016 | POR: administrador

A Diretoria do SINDSEMP participará do XVII ENCONTRO NACIONAL DOS TRABALHADORES DO MP organizado pela ASSOCIAÇÃO NACIONAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO – ANSEMP, a ser realizado nos dias 31/03/2016 e 01/04/2016 em Fortaleza-CE.

A participação visa, entre outras coisas, o fortalecimento e encaminhamentos, das deliberações do FÓRUMMP, fórum nacional que já congrega 19 entidades, de 14 Estados da Federação e de todas as Regiões do Brasil. O SINDSEMP é fundador do FÓRUMMP e faz parte da Coordenação Executiva do mesmo.

Dentro da extensa programação de dois dias estarão em pauta o apoio às PEC 147 (PEC DO VOTO) e PEC 230, problemas de assédio moral, democratização do MP, construção de uma pauta e plano de ação nacional, como também encaminhamentos para a fundação de uma nova FEDERAÇÃO NACIONAL que represente e defenda os interesses dos trabalhadores do MP, diretamente unificada pela base. (VEJAM OS LINKS ABAIXO)

Esse é mais um grande passo do SINDSEMP na defesa dos interesses de seus filiados.

SITE DA ANSEMP – Programação do Evento

SITE DO FÓRUMMP (em construção)

FACEBOOK DO FÓRUMMP