DIRETORIA DO SINDSEMP PRESTIGIA INAUGURAÇÃO EM ANÁPOLIS

DIRETORIA DO SINDSEMP PRESTIGIA INAUGURAÇÃO EM ANÁPOLIS

Servidores De Anápolis

Na foto: Servidores da comarca de Anápolis

Diretoria do Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Goiás participou nesta manhã (19), da cerimônia de inauguração da nova sede da comarca de Anápolis. Com instalações modernas e confortáveis, o novo ambiente de trabalho irá proporcionar melhores condições para todos.

“Parabenizamos a todos os envolvidos neste projeto da construção da nova sede do MP. As novas instalações não vão beneficiar apenas os servidores, mas também toda a população da cidade de Anápolis. Pois como todos nós já sabemos, onde tem um servidor valorizado existe uma sociedade bem assistida”, declarou o presidente Márcio Gleyson.

Ainda em solenidade, Márcio recebeu os cumprimentos do PGJ Aylton Flávio Vechi pelo apoio e participação neste importante momento para todos. Além do Procurador Geral, autoridades estaduais e municipais também marcaram presença na cerimônia de inauguração.

Inauguração Comarca Anápolis Autoridades

A nova sede conta com 4,2 mil metros quadrados construídos. São quatro pavimentos com capacidade de abrigar 25 promotorias, atualmente são 19. De acordo com o Departamento de Obras do MP-GO o prédio atende as normas de acessibilidade NBR9050 e a resoluções do Conselho Nacional do MP (CNMP).

Após a solenidade os servidores se reuniram em um almoço onde assuntos da categoria foram discutidos.

Almoço Com Servidores De Anápolis

FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!

Sindsemp Faixa