DIRETORIA DO SINDSEMP SE REÚNE COM REPRESENTANTES DO MPGO PARA DISCUTIR DEMANDAS DOS SERVIDORES

sindsemp site (6)
03 • 05 • 2024 | POR: administrador

Na tarde desta sexta-feira, o presidente do SINDSEMP, Adeilson Domingos, acompanhado de membros da diretoria, participou de uma reunião na sede do Ministério Público de Goiás (MPGO) com o Procurador-Geral de Justiça, Cyro Terra Peres, o Subprocurador-Geral de Justiça para Assuntos Administrativos, Heráclito D’Abadia Camargo, e o Assessor Jurídico-administrativo da PGJ, Marcelo Faria da Costa Lima. Este encontro marca o primeiro contato da nova diretoria com os representantes do MPGO, em uma mesa de diálogo focada nas demandas dos servidores.

Dentre os tópicos discutidos, destacam-se questões cruciais como o estatuto do servidor, cálculo dos montantes devidos no período probatório, PCS, entre outros assuntos.

Ao término da reunião, o presidente Adeilson expressou sua expectativa em relação ao procurador-geral, destacando a importância do diálogo contínuo e da celeridade nas tratativas para atender às demandas dos servidores de forma eficiente e satisfatória.

“Acredito que este primeiro encontro tenha lançado as bases sólidas para uma colaboração produtiva entre o SINDSEMP e o Ministério Público de Goiás. Estamos ansiosos para dar seguimento a essas discussões e avançar nas próximas tratativas, visando sempre o bem-estar e os direitos dos nossos servidores”, enfatizou o presidente.

Também estiveram presentes o vice-presidente Ruiter Silvio Santos, o Diretor Administrativo e Financeiro Lindomar Lopes de Morais, a Membro Titular do Conselho Fiscal Roseilde Maria Braga e o Membro da Comissão Especial de Promoção, o filiado Domicio Nunes de Carvalho.