ELEIÇÕES PARA A COMISSÃO ESPECIAL DE PROMOÇÃO DOS SERVIDORES DO MP ACONTECE NA PRÓXIMA SEGUNDA (16) 

11 • 11 • 2020 | POR: administrador

ELEIÇÕES PARA A COMISSÃO ESPECIAL DE PROMOÇÃO DOS SERVIDORES DO MP ACONTECE NA PRÓXIMA SEGUNDA (16) 

A Comissão Especial de Promoção dos Servidores do MP-GO irá eleger no próximo dia 16 o novo trio responsável pela pasta. E para que vocês conheçam um pouco mais dos colegas filiados que concorrem às vagas, segue abaixo um breve currículo de cada um deles.

É importante ressaltar que a votação será realizada entre 8h e 17h, no link E-Voto da intranet do MP. Cada servidor efetivo, poderá votar em até três candidatos.

ADEILSON DOMINGOS CAVALCANTE – PJ VARJÃO

Nobre colega,

Meu nome é Adeilson Domingos Cavalcante, Oficial de Promotoria e atualmente lotado na Promotoria de Varjão.

Ingressei no MPGO, em 2011, atuando enquanto estagiário em Administração na Coordenação das Promotorias de Justiça de Rio Verde.

Em 2013, após ser aprovado em concurso fui nomeado para o cargo de Secretário Auxiliar da Promotoria de Justiça de Bela Vista de Goiás, onde permaneci por mais de 3 (três) anos.

Com seu voto, quero atuar de forma célere nas análises dos processos dos colegas servidores, a fim de auxiliá-los no que for necessário para obtenção das respectivas promoções e progressões.

Conto com seu voto e seu apoio!

Adeilson Domingos Cavalcante

GILCIMAR DA ROCHA BATISTA – PJ DE FORMOSA

Nobres Amigos do Ministério Público.

Sou Gilcimar da Rocha Batista, conhecido também como “China”, Secretário Auxiliar da Comarca de Formosa/GO e me candidatei para uma vaga na Comissão Especial de Promoção (CEP), biênio 2020/2022.

Possuo 15 anos de serviços prestados à instituição, que desempenhei como secretário e, muitas vezes, como oficial. Toda essa experiência profissional será investida para contribuir com os trabalhos na CEP, com empenho e dedicação.

Dirijo-me a todos por intermédio de uma abordagem distinta, até mesmo de camaradagem entre os candidatos: quaisquer que sejam os eleitos, estaremos em boas mãos devido à extraordinária competência profissional que possuem; afinal, uma das maiores virtudes do MPGO é possuir eminentes servidores lotados em todas as comarcas.

Se digno do seu voto, minha proposta de campanha será não medir esforços para diminuir possíveis distanciamentos entre a CEP e os servidores, notadamente aqueles(as) lotados(as) nas comarcas mais afastadas da capital. Acredito que quanto mais próxima e franca a nossa comunicação, maiores serão a credibilidade e a celeridade na execução dos trabalhos na comissão.

Paz e Bem a todos!

GILCIMAR DA ROCHA BATISTA ~ CHINA

IVONETE RODRIGUES DE SOUZA – 17º PJ DE GOIÂNIA

Olá Colega!

Sou Ivonete, candidata pra Comissão de Promoção dos Servidores. Sou secretaria, lotada atualmente na 17pj em Goiânia. Quero te pedir seu voto.

Entrei no MP em setembro de 2002, fiz parte da Comissão que lutou pela nomeação dos concursados aqui na capital. Também participei da diretoria do Sindicato presidido pelo Renato.

Quem me conhece de perto, sabe que sou comprometida no que faço, e muito guerreira na hora de defender nossos direitos.

Por ter experimentado entraves na minha última progressão, como por exemplo preenchimento errado nos certificados emitidos pela ESMP, chefes que não preencheram minha avaliação e tive que pedir a Sup. De RH pra preencher e outras coisas que atrasaram minha progressão, me propus a trabalhar na Comissão e me engajar na defesa dos direitos de colegas que possam enfrentar essas dificuldades.

Conto com seu apoio colega no dia 16/11.

MILEIDE TELES – DESENVOLVIMENTO HUMANO

Olá, colega servidor! Faço uso deste espaço para me apresentar a você. Me chamo Mileide Teles Pereira, analista em psicologia e candidata a uma das três vagas na Comissão Especial de Promoção dos Servidores do MP-GO para o biênio 2020/2022.

Atualmente realizo meu trabalho no Departamento de Desenvolvimento Humano na SGRH. Estou no MPGO há 12 anos. Até o início de 2019, desempenhei minhas atividades na Unidade Técnico Pericial em Psicologia, na CATEP.

Como você pode votar em três candidatos, peço a oportunidade para que eu possa compor a tríade de eleitos.

Tenho o objetivo de trabalhar com dedicação e zelo.

Caso eu seja eleita, firmo o compromisso de buscar inovações e melhorias dentro do processo de progressão funcional de todos os servidores ocupantes de cargo efetivo e estáveis do MPGO.

A eleição ocorrerá no dia 16/11/2020, das 8 às 17 horas, por meio eletrônico, através do link E-Voto, que estará disponível nos Links Rápidos da intranet.

Conto com você!

Gratidão!

RODRIGO LEÃO – COORDENAÇÃO EAD

Olá tudo bem? Estou entre os candidatos para uma vaga na comissão de promoção. Acredito que os 10 anos de MP e principalmente os que passei na Escola superior, possam contribuir para um melhoramento significativo para os processos de promoção.

Posso contribuir também em pesquisas e conversas com outros MPs para viabilizar, parcerias em capacitações e também nos processos executados por eles para promoção e com certeza trazer uma melhora para os processos executados hoje. Teremos três vagas e espero poder contar com o seu voto no dia 16 de novembro.

SAYONARA MÍRIAM LANDIM – MATERIAL E PATRIMÔNIO

Olá! Sou a Sayonara Míriam Landim, candidata a uma das três vagas para membro da Comissão Especial de Promoção dos Servidores do MPGO para o biênio 2020/2022.

Sou secretária auxiliar, graduada em Gestão Pública, especializando em Gestão Social, Políticas Públicas e Proteção do Direito.

Faço parte desta Instituição desde 2002. Fui lotada por 12 anos na Superintendência de Recursos Humanos, por 02 anos na 79ª Promotoria de Justiça e desde 2016 estou lotada na Divisão de Apoio a Material e Patrimônio/Seção de Almoxarifado.

Fui membro da Comissão Especial de Promoção dos Servidores do MPGO no biênio 2016/2018, oportunidade em que desempenhei um trabalho com ética e dedicação, procurando honrar a confiança a mim concedida.

A votação será dia 16/11/2020, das 8h00 às 17h00, por meio eletrônico, no link E-Voto, disponível nos Links Rápidos na intranet.

Cada servidor efetivo poderá votar em até três candidatos.

Conto com seu voto! Gratidão!

A Comissão Especial de Promoção dos Servidores do MP-GO irá eleger no próximo dia 16 o novo trio responsável pela pasta. Confira abaixo mais um candidato que faz parte da família SINDSEMP.

THAÍS ATAÍDES MIRANDA – SGRH

Prezados colegas,

Sou Thaís, Secretária Assistente, candidata a uma das vagas de representantes dos servidores na Comissão Especial de Promoção, biênio 2020-2022, em que a eleição ocorrerá no dia 16 de novembro, das 8h às 17h, por meio eletrônico.

Iniciei minha trajetória profissional neste Ministério Público em março de 2014, na Superintendência de Gestão em Recursos Humanos – SGRH, onde me dediquei às atividades dos Departamentos de Administração de Recursos Humanos e de Desenvolvimento Humano com comprometimento, ética, disciplina, organização e companheirismo. No momento, exerço minhas atividades na Superintendência Judiciária.

Peço o seu apoio, com propósito de colaborar para o desenvolvimento, inovação e celeridade das atividades da Comissão, responsável por avaliar os procedimentos de promoção e progressão funcional dos servidores, com as quais trabalhei na elaboração dos Atos de Progressão, no período em que estive na SGRH.

Ciente de sua atenção, agradeço desde já.

Thaís Ataídes Miranda

VIVIANE ALVES VIEIRA – PJ DE GOIÂNIA

Caros colegas,

Eu sou Viviane Alves Vieira, ingressei na Instituição no ano de 2002. Sou Bacharel em Direito, Advogada licenciada pela OAB/GO, Pós graduada em Direito Civil e Processual Civil pela Uni Anhanguera, Pós graduada em Direito Penal pela Academia de Polícia Civil de Goiás e pela Faculdade ATAME, Pós graduada em Direito Público pelo LFG. Tudo isso para dizer que sou uma pessoa que está em constante busca por formação, treinamento e conhecimento para me aprimorar e melhor desempenhar minhas funções.

No Ministério Público, trabalhei em Procuradorias de Justiça, na CATEP, no Conselho Superior e atualmente estou lotada no Departamento de Manutenção Predial, trabalhando com responsabilidade e dedicação, como em tudo a que me proponho fazer.

Já fui suplente na Comissão Especial de Promoção e exerci minhas funções da melhor forma possível, colaborando com o desenvolvimento dos trabalhos ali realizados.

Peço seu voto de confiança para que eu possa fazer parte dessa importante e fundamental equipe de trabalho que é a Comissão Especial de Promoção dos Servidores do Ministério Público.

Agradeço antecipadamente.

COMPARTILHE

Artigos Relacionados