ELEIÇÕES SINDICAIS: PRAZO PARA INSCRIÇÃO DE CHAPA INICIA HOJE

Capa site
21 • 02 • 2024 | POR: administrador

ELEIÇÕES SINDICAIS: PRAZO PARA INSCRIÇÃO DE CHAPA INICIA HOJE

A Comissão Eleitoral do Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Goiás, realizou na noite de ontem, via Zoom, uma reunião com a presença de um representante de cada Chapa para apresentar os prazos do edital e definir a forma de entrega da documentação tanto por meio eletrônico e presencial, além da sugestão da assinatura digital dos documentos necessários.

A data para início das inscrições de forma eletrônica começa hoje dia 21 de fevereiro de 2024, mas o prazo para a entrega dos documentos originais na sede do SINDSEMP, vai até o dia 05/03/2024, podendo ser estendida a entrega dos documentos físicos até o dia 10/03/2024, mediante requerimento.

Outro ponto importante a ser salientado é a forma para o registro do voto. O site passou por uma atualização no layout visual e na intranet, todos os filiados tiveram que fazer a recuperação de dados e atualização cadastral que é obrigatório para que vocês votem e tenham acesso as informações do sindicato.

Depois dessa etapa começa o processo para a votação das eleições sindicais biênio 2024/2026 que será no dia 15/03/2024. Neste dia você vai acessar o site do SINDSEMP (www.sindsemp.org.br), com e-mail e senha pelo Espaço do Filiado, que já abrirá na sessão de votação. Na página principal já estará visível o código de validação e as chapas para escolha e ou a opção de voto nulo. Logo em seguida você finaliza e aparecerá a mensagem de confirmação do seu voto.

O vídeo abaixo contém a explicação detalhada do Passo a passo para a votação, Ata da comissão eleitoral, Roteiro de Inscrição das Chapas e o cronograma das eleições:

Ata_reuniao_eleitoral_assinado_

Roteiro da Inscrição das Chapas Biênio 2024-2026