ENCONTRO DO SINDSEMP COM SERVIDORES DA REGIONAL DA CIDADE DE GOIÁS

01 • 10 • 2017 | POR: administrador

ENCONTRO DO SINDSEMP COM SERVIDORES DA REGIONAL DA CIDADE DE GOIÁS

18-04-2016 - Foto Silvio Simões 061

O SINDSEMP promoverá encontro com servidores da região da comarca da Cidade de Goiás, na quarta-feira, dia 04/10/2017, visando atualizar informações sobre as ações e pleitos do sindicato, bem como promover uma maior integração dos servidores e de toda a categoria.

A regional da Cidade de Goiás abrange as comarcas de Araçu, Aragarças, Aruanã, Carmo do Rio Verde, Ceres, Goiás, Inhumas, Itaberaí, Itaguaru, Goiás,  Itapirapuã, Itapuranga, Itauçu, Jaraguá, Jussara, Montes Claros de Goiás, Mossâmedes, Mozarlândia, Rialma, Rubiataba, Sanclerlândia, Taquaral de Goiás e Uruana e
TODOS
os servidores, filiados ou não, estão convidados a participar, inclusive os que não fazem parte desta regional!

O Encontro ocorrerá a partir das 12:30 horas, no “Restaurante DE OLHO NA SERRA”, situado na Av. DOM PRUDÊNCIO Nº 235/313 (Próximo ao Banco do Brasil), na Cidade de Goiás, em frente ao Rio Vermelho.

Na oportunidade, o Presidente Márcio Gleyson discorrerá sobre o andamento das negociações e os pleitos dos servidores, ouvirá as demandas dos servidores e ficará à disposição para dirimir as dúvidas dos colegas.

A intenção é aproximar os servidores das ações do sindicato, bem como angariar novas filiações.

Contamos com a presença de todos!!

Campanha De Filiação