Entidades Debatem Pautas em Comum

188EA50D-4E73-4555-B6F1-F3C7484CE5D2
24 • 03 • 2023 | POR: administrador

Entidades Debatem Pautas em Comum

Na tarde de hoje, 24 de março de 2023 o presidente do SINDSEMP Gilclésio Campos, e representantes do SINDJUSTIÇA, Sinjufego e SindMPU, se reuniram para discutir as pautas em comum das categorias. Dentre elas o quinquênio e as demandas relacionadas a previdência.

Segundo o presidente do sindicato essa união é importante. “Precisamos reinventar as lutas sindicais, pois nos últimos tempos temos sentido o efeito que a desmobilização dos servidores público tem trazido. Foi vendido para a população a falsa ideia de que os servidores públicos custam caro ao erário e são pouco produtivos. Então a união dessas categorias é importante pois tem fortalece a luta em prol de nossas demandas conjuntas. Essas entidades sindicais juntas, representam milhares de servidores aqui no Estado de Goiás, então vamos com essa força buscar o apoio dos deputados goianos, mostrando a eles a necessidade de que esses direitos sejam conquistados e garantidos.” Finalizou Gilclésio.