ENTIDADES SE REUNEM COM PRESIDENTE DA ALEGO E APRESENTAM TEXTO COM PONTOS FAVORÁRES AO FUNCIONALISMO

06 • 12 • 2019 | POR: administrador

Img_20191206_101745_189

Aconteceu nesta manhã (6), na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, um importante passo do Fórum em Defesa dos Serviços e Servidores Públicos de Goiás contra a Reforma da Previdência Estadual. O SINDSEMP e demais entidades que compõem o Fórum protocolaram textos de emendas que amenizam os impactos negativos da Reforma para os servidores públicos.

“Após várias reuniões do Fórum, foram definidas frentes e ações para um trabalho em conjunto para que possam minimizar os prejuízos aos servidores do MP e as demais categorias do funcionalismo público”, declara Márcio Gleyson, presidente do SINDSEMP.

Além da entrega dos textos ao presidente da casa Deputado Lissauer Vieira, também foram contactados alguns nomes do poder legislativo, que possam apoiar na defesa dos servidores. De acordo com Márcio, a batalha será árdua “Mais uma batalha foi iniciada e nós à frente do Sindicato estamos fazendo a nossa parte, batalhando em prol de nossos filiados. Assim que convocados, nós servidores do MP, temos que mostrar a nossa força e abraçar a causa”.

Além do SINDSEMP, também marcaram presença várias entidades como: SINDIPÚBLICO, SINTEGO, ASSOF, ASMEGO, AGMP, SINDGESTOR, UGOPOCI, SINDSAÚDE, ASSEGO, AGDP, SINDIPERICIAS, SINDIFISCO e SINDIAGRI.

FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!

Sindsemp Faixa