EQUIPE DE VACINAÇÃO PERECORRERÁ 24 CIDADES NA PRIMEIRA ETAPA DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A H1N1 DO INTERIOR

30 • 07 • 2021 | POR: administrador

Site - Sds  (15)

Na primeira foto Enfermeira Jéssica, Gilclésio Campos, Rosana (secretária auxiliar) e Pedro (oficial de promotoria) de Mara Rosa. Na segunda, Siber (Auxiliar de Serviços Judiciário) em Itapuranga

A Campanha de Vacinação “O SINDSEMP VAI ATÉ VOCÊ”, contra a H1N1 do Sindicato dos Servidores do Ministério Público foi iniciada ontem e a previsão é que todas as doses sejam aplicadas até amanhã. As doses foram viabilizadas em parceria com o SESI, assim como aconteceu na primeira e segunda etapa em Goiânia.

Lançada em Março, a previsão é que mais de 200 doses sejam aplicadas na primeira etapa da campanha deste ano, exclusiva para os filiados do interior. Além da comunicação em nossos veículos oficiais, cada filiado recebeu a ligação e ou mensagem pelo WhatsApp do sindicato informando sobre a vacinação e sendo registrado a adesão ou não.

“Mais do que representar nossos colegas diante dos embates classistas também prezamos pelo conforto, saúde e segurança de todos. Visitaremos todas as cidades em que nossos filiados manifestaram interesse na vacinação. Sempre foi intenção e prioridade dar o tratamento ao interior da mesma forma que a capital, por isso a vacinação no interior. Estamos felizes por proporcionar esta oportunidade a todos”, afirma Gilclésio Campos.

Ao todo 24 cidades devem receber a equipe de vacinação do sindicato que também conta com a presença do presidente da entidade. Além de viabilizar a vacinação no conforto dos locais de trabalho de cada filiado, o sindicato também estreita os laços e ouve os anseios dos colegas que acreditam no trabalho da entidade.

“Cada filiado merece a nossa atenção. E durante esses três dias de campanha além de vacinar todos aqueles que optaram pela vacinação, podemos conhecer e ouvir de perto as demandas de cada cidade”, finaliza o presidente da entidade.

Para 2022, a previsão é que a campanha de vacinação seja iniciada o mais breve possível, visto que agora, todos os tramites e prazos são de conhecimento da Diretoria.