Está pensando em fazer alguma especialização? O SINDSEMP tem convênio com a Faculdade Unyleya

18 • 11 • 2019 | POR: administrador

Está pensando em fazer alguma especialização? O SINDSEMP tem convênio com a Faculdade Unyleya

Divulgação Unyleya

Se qualificar nunca é demais e pensando em você, que busca cada vez mais conhecimento, o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Goiás, firmou convênio com a rede de ensino a distância WPós e Faculdade Unyleya.

Com mais de 100 mil alunos em todo país e mais de 800 cursos, a instituição é reconhecida pelo MEC. Graduação e pós-graduação no conforto da sua casa é com Unyleia. O é 99% online, sendo necessário a presença apenas ao final do curso para a apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso.

Uma das áreas mais procuradas é a de Administração Pública. E alguns dos cursos oferecidos na área e o de Ciência Política, Formação de Gestores de Contratos, Planejamento e Orçamento Público, Inteligência Competitiva e Contra inteligência Corporativa e outros 39 que você pode consultar através do site www.wpos.com.br/ .

Os descontos para quem é filiado do SINDSEMP variam de 30% para graduação a 55% na pós-graduação. Caso você tenha interesse em outros cursos, acesse o site da instituição. Você pode entrar em contato através do chat online no site, e-mail ou telefone.

Confira no site todas as opções de cursos e seus respectivos valores.

Graduação: www.unyleya.edu.br/
Pós-graduação: www.wpos.com.br/

Central de atendimento em Brasília
800 604 2210
(61) 98644-6449
Central de atendimento em Goiânia
(62) 9 3932-5751

FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!

Sindsemp Faixa

COMPARTILHE

Artigos Relacionados