FILIAÇÃO PREMIADA – REFORMULAÇÃO E PRORROGAÇÃO

14 • 10 • 2017 | POR: administrador

FILIAÇÃO PREMIADA – REFORMULAÇÃO E PRORROGAÇÃO

Filiaaopremiadainsta_1_original

No dia 1º de março de 2017 lançamos a campanha de FILIAÇÃO PREMIADA onde, caso atingíssemos os objetivos lançados pela campanha faríamos sorteio de brindes entre quem filiou-se durante a campanha e quem indicou a filiação consolidada.

Não conseguimos atingir os objetivos lançados dentro do prazo inicialmente previsto, o que fez reavaliarmos os objetivos a serem alcançados com a campanha e relançarmos a campanha com os objetivos mais adequados, prorrogando o prazo para até o dia da nossa confraternização de final de ano (data ainda a ser definida).

50d8083c-7f39-435d-a553-4859d3145092

O objetivo da campanha são, além de ampliar o número de filiados, é incentivar os colegas que já são filiados CONVIDAREM outros colegas a filiarem-se.

SERÃO PREMIADOS QUEM SE FILIOU E QUEM INDICAR COLEGAS QUE VIEREM A SE FILIAR!

No nosso site o sistema já tem uma plataforma onde o colega filiado pode, através do número da matrícula ou do e-mail funcional do CONVIDADO, indicar quantos colegas desejar. O próprio sistema enviará automaticamente um e-mail com um link para o colega indicado. Este link o conduzirá o CONVIDADO para a tela de filiação no site do SINDSEMP, num procedimento simples e descomplicado, ficando registrado quem o indicou. Pode indicar quantos colegas forem possíveis e a cada indicação que vier a se tornar uma filiação aumentará a chance de ganhar o prêmio no sorteio, no final da campanha.

Filiaaopremiadainsta_1_original

Caso algum colega desejar se filiar diretamente no site ele terá a opção de registrar, também através da matricula ou do e-mail funcional, quem o indicou para a filiação.

VEJAM AS NOVAS REGRAS:

1. Todas as filiações e indicações realizadas até hoje, desde o prazo inicial da campanha, serão aproveitados para o sorteio final;

2. Pode-se indicar quantos colegas forem possíveis, e a cada convite que vier se consolidar em uma filiação será gerado um cupom para o INDICANTE, aumentando  sua chance no sorteio final;

3. O colega que se filiar terá a opção de registrar, na filiação, quem o convidou e mesmo não registrando ter sido convidado estará participando do sorteio dos prêmios automaticamente;

4. Serão sorteados dois brindes no final da campanha, um entre os colegas que se filiaram e outro entre os colegas que indicaram as filiações consolidadas;

5. Os brindes serão duas SMARTV, TELA PLANA, DE 40 POLEGADAS, uma sorteada entre quem se filiou e outra entre quem indicou as filiações;

6. Para a realização do Sorteio serão necessárias, no mínimo, 100 (cem) FILIAÇÕES consolidadas até um dia antes da data da confraternização de final de ano do SINDSEMP;

7. O sorteio será realizado na data da confraternização de final de ano do SINDSEMP (ainda a ser confirmada);

8. O colega que se desfiliar será automaticamente excluído da campanha;

9. Os DIRETORES do SINDSEMP poderão indicar colegas a se filiarem, excetuando o DIRETOR PRESIDENTE;

10. As dúvidas e casos omissos serão decididos pela DIRETORIA do SINDSEMP;

50d8083c-7f39-435d-a553-4859d3145092