GILCLÉSIO CAMPOS PARTICIPA DE AÇÃO CONTRA VENDA DO HOSPITAL DO SERVIDOR

09 • 12 • 2021 | POR: administrador

GILCLÉSIO CAMPOS PARTICIPA DE AÇÃO CONTRA VENDA DO HOSPITAL DO SERVIDOR

Presidente Gilclésio Campos, acompanhado de outros representantes de entidades de servidores públicos, visitou gabinete por gabinete, pedindo e expondo motivos para que os deputados goianos, sejam contra a venda do Hospital do Servidor do Ipasgo. 

“Foram anos de muita luta para que o sonho do servidor, de ter um hospital exclusivo para ele e seus dependentes, chegue a esse fim. Não podemos aceitar que o governo venda algo que ele se quer empenhou alguma verba”, afirma Gilclésio. 

Na ação realizada hoje, foi entregue um documento onde diversos motivos mostravam o porquê dos deputados estarem ao lado dos servidores. O Conselho Deliberativo do Ipasgo, o qual Gilclésio é membro suplente, não autorizou a venda, visto que essa autorização é primordial para a venda. 

Não houve uma avaliação correta e formal do valor de mercado do hospital que foi construído com recursos exclusivos dos servidores públicos por meio do Ipasgo. Além disso, também ressaltamos que a obra não foi concluída e que o governo penaliza o servidor quando não revê a parte contratual que garante a conclusão da obra. 

Também abordamos que existe uma total falta de respeito às entidades, quando se nomeia uma pessoa que não sabe a realidade do Ipasgo para comandar o instituto. E reforçamos ainda que o nosso posicionamento contra a venda não é meramente comercial, mas sim um sonho acalentado há décadas.

COMPARTILHE

Artigos Relacionados