GILCLÉSIO SE REUNE COM CORREGEDORA E DELIBERA DEMANDAS DA CATEGORIA

29 • 07 • 2021 | POR: administrador

GILCLÉSIO SE REUNE COM CORREGEDORA E DELIBERA DEMANDAS DA CATEGORIA

Site - Sds  (13)

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Goiás, se reuniu na última quarta (28), com a Promotora Roberta Pondé, Corregedora do Ministério Público. Na oportunidade, demandas de interesse de nossos filiados foram tratadas e que segundo Gilclésio Campos, bons frutos podem nascer.

“Foi uma conversa bastante produtiva, fomos bem recebidos pela Drª que foi muito receptiva e se mostrou disposta a contribuir com as demandas apresentadas. Na minha visão, essa conversa pode render bons frutos no que diz respeito ao tratamento com os servidores do Ministério Público”, declara Gilclésio Campos, presidente do sindicato.

Atribuições diversas, atividades desempenhadas fora do horário de serviço e casos de doenças ocasionadas pelo tratamento fora dos padrões, foram alguns dos temas abordados na reunião. De acordo com o representante da categoria “todas as demandas o que o sindicato recebe foi repassado”.

Segundo Gilclésio Campos a Promotora assinalou positivo para as demandas apresentadas e que as representações e ações necessárias serão realizadas. Afirmou ainda que a corregedoria está aberta para qualquer dúvida que possa surgir. “Caso o servidor em questão não queira encaminhar a demanda diretamente para a pasta, o mesmo pode se dirigir para a sede do sindicato que nós iremos fazer essa ponte, visando sempre o esclarecimento de todas as demandas e o bem de nossos filiados”, finaliza o presidente.