GOIÂNIA 86 ANOS, dicas do SINDSEMP para você programar os próximos dias

24 • 10 • 2019 | POR: administrador

GOIÂNIA 86 ANOS, dicas do SINDSEMP para você programar os próximos dias

Divulgação G1

Hoje se comemora os 86 anos de Goiânia, a bela capital que recebe com muito carinho, pessoas vindas de diversos cantos do estado, pais e também do mundo. E se você resolveu passar a data em Goiânia, ou é do interior e virá para a capital, o SINDSEMP irá te deixar bem informado do que abre e fecha e também de programas que podem serem feitos com custo zero.

DESFILE CÍVICO

Como é de costume, o aniversário de Goiânia é comemorado com o tradicional desfile cívico. A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), promove hoje a partir das 8h, na Avenida 24 de Outubro, em Campinas. O evento contará com a presença de autoridades municipais, estaduais e população convidada.

O hasteamento das bandeiras, com a execução do Hino Nacional, está previsto para às 8h15. Participam do desfile membros da Marinha do Brasil, Exército, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Técnica Científica, Guarda Civil Metropolitana, SAMU e bandas marciais de escolas municipais e estaduais.

PARQUES

Uma das várias opções que você pode curtir o feriado com a sua família é fazer um pique nique com a sua família. Goiânia é considerada mundialmente como a capital verde, então, nada melhor do que curtir um desses cantinhos. São vários parques em todas as regiões da cidade. Um deles é o Parque Flamboyant, localizado no Jardim Goiás. No setor Bueno temos o Parque Vaca Brava. Também na mesma região tem o Parque Areião. No setor Oeste temos o Bosque dos Buritis, o Lago das Rosas. Todos com custo zero.

SHOPPINGS

Caso você e sua família queiram aproveitar o feriado em um ambiente climatizado, com parques temáticos ou cinema, você também tem várias opções. Em Goiânia, são mais de 8 shoppings que atendem todas as regiões.
Confira os horários de funcionamento de cada um deles, hoje e nos próximos dias.

Shopping Cerrado: Quinta, sexta e sábado de 10h às 22h. Domingo as lojas são de 14h às 20h e a praça de alimentação de 11h às 22h.

Araguaia Shopping: Quinta, sexta e sábado de 8h30 às 20h30. Domingo de 8h30 às 16h30.

Portal Shopping: Quinta, sexta e sábado de 10h às 22h. Domingo as lojas são de 14h às 20h e a praça de alimentação de 11h às 22h.

Portal Sul Shopping: Quinta, sexta e sábado de 10h às 22h. Domingo as lojas são de 14h às 20h e a praça de alimentação de 11h às 22h.

Flamboyant Shopping: Quinta, sexta e sábado de 10h às 22h as lojas, lazer de 10h às 22h30. Domingo as lojas são de 14h às 20h e a praça de alimentação de 12h às 22h30.

Passeio das Águas Shopping: Quinta e domingo às lojas abrem de 14h às 20h, sexta e sábado de 10h às 22h. E praça de alimentação na quinta e domingo de 11h às 21h, sexta e sábado de 10h às 22h.

Goiânia Shopping: Quinta e domingo as lojas e quiosques abrem de 14h às 20h sexta e sábado de 10h às 22h. Já a área de alimentação e lazer, funciona todos os dias das 10h às 22h30.

Buriti Shopping: Quinta, sexta e sábado de 10h às 22h. Domingo as lojas são de 14h às 20h e a praça de alimentação de 11h às 22h.

VAPT VUPT

Que aproveitar o tempo livre e resolver alguma pendencia em um dos órgãos que atendem nas unidades do Vapt Vupt? Você também pode. As unidades de Goiânia vão funcionar em regime de plantão entre hoje e sábado (26). As bases que ficam na Praça Cívica, Praça da Bíblia, Campinas, Araguaia Shopping, Mangalô e Lozandes Shopping atendem das 7h às 12h. Já as unidades dos shoppings Buena Vista, Cidade Jardim, Cerrado, Portal e Passeio das Águas atendem das 8h às 13h.

PIRIBIER

São quase 200 rótulos das melhores cervejas artesanais para você curtir em Goiânia, com muito samba, rock’n roll e bandas ao vivo fazendo uma festa incrível no estacionamento do Grupo Jaime Câmara. O evento também conta com degustações orientadas, palestras, além de shows musicais com Willian Keslley, finalista da edição 2019 do The Voice Brasil; Grace Carvalho e João Cavalcanti, filho do músico e compositor Lenine, Grupo Dona da Roda além de shows de rock com as bandas Breakdown, Venosa e Seleta Coletiva.

Para participar do evento, você pode adquirir seu ingresso na bilheteria do evento. Na compra do ingresso você tem direito a 1 (uma) caneca de acrílico com alça e 1(uma) pulseira, que te permite entrar e sair do evento quantas vezes quiser na data do ingresso adquirido.

Meia entrada: R$ 30,00
Inteira – Entrada Solidária: R$ 35,00 + 1Kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá)
Inteira: R$ 60,00
Crianças até 06 anos não pagam.
Acima de 06 anos, pagam meia entrada.
24/10 – Quinta – Feira (Feriado)
14h30 Dona da Roda
19h30 Willian Kessley (The Voice) e Banda
25/10 – Sexta – Feira
19h30 Banda Breakdown
26/10 – Sábado
14h30 Samba de Roda com João Cavalcanti e Grace Carvalho
19h30 Banda Venosa
27/10 – Domingo
17h30 Banda Seleta Coletiva

BANCOS

As agências bancárias de Goiânia estão fechadas. Segundo a Associação de Bancos (Asban), os canais alternativos de atendimento bancário, como caixas eletrônicos, internet banking e mobile banking funcionam normalmente. Na sexta, o atendimento volta ao normal.

SINDSEMP

As atividades no Sindicato dos Servidores do Ministério Público retomam normalmente na terça (29). A programação do sindicato segue o funcionamento do MP.

FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!