“Hoje foi um dia bastante proveitoso”, afirma presidente Gilcésio Campos sobre Assembléia Geral Híbrida

10 • 07 • 2021 | POR: administrador

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Goiás, realizou na manhã de hoje, a Assembléia Geral Híbrida. Na oportunidade, os assuntos em pauta foram debatidos, além de demandas extras.

O momento realizado na modalidade híbrida foi o primeiro na história do sindicato, visando a praticidade e segurança de todos os filiados, diretoria e colaboradores devido ao momento em que passamos.

“Hoje foi um dia bastante proveitoso. Nessa Assembléia reafirmamos o nosso compromisso com lutas da categoria. Aprovamos o Plano de Ação do SINDSEMP, pautas cujo objetivo é guiar as lutas de interesse da categoria servidores do Ministério Público do Estado de Goiás com filiação a esta entidade, ao mesmo tempo que nos fortalece nas negociações junto ao MP”, afirmou Gilclésio Campos.

A assembléia também autorizou duas propostas de alterações estatutária, sendo uma delas oriunda do Conselho Deliberativo do SINDSEMP, de propositura do nosso vice-presidente, Daniel Pierrelevee que é a autorização para realização de assembléias híbridas e outra proposta pelo filiado e ex-presidente do SINDSEMP, que é a de estabelecer um prazo mínimo da permanência como filiado, ao servidor que tenha usufruído de algum serviço do sindicato, como assessoria jurídica ou foi beneficiário de algum direito conquistado para filiados, além de outros assuntos relacionados ao SINDSEMP.