Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Valparaiso, também atende IPASGO

28 • 11 • 2019 | POR: administrador

Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Valparaiso, também atende IPASGO

Heart-in-cross-medical-hospital-icon-vector

Os servidores do Ministério Público do Entorno, agora contam com mais uma unidade de saúde com atendimento do IPASGO. O Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Valparaiso, é mais uma opção para todos os usuários que precisem de atendimento médico. 

Em vídeo divulgado nas redes sociais, checado pela Assessoria de Comunicação do SINDSEMP, a previsão é que o convênio entre em vigor em no máximo 15 dias. Segundo o IPASGO, será iniciada nos próximos dias a fase de treinamento para utilização do Sistema e definição da aptidão de atendimento.

A medida, que tem anuência do Ministério Público do Estado de Goiás, vai garantir maior oferta de atendimentos aos usuários da região, beneficiando diretamente os moradores de Valparaíso de Goiás, Luziânia, Cidade Ocidental e Águas Lindas.

O Hospital Nossa Senhora Aparecida está situado no trecho urbano da rodovia BR-040, Km 9, Quadra 7, Lote 1, no Parque São Bernardo, em Valparaíso de Goiás. A unidade tem diversas especialidades médicas, como clínica geral, pediatria, ortopedia, urologia, angiologia, ginecologia, entre outros, além pronto atendimento de urgência e emergência.

“É mais uma vitória para todos os servidores do MP do Entorno e nós comemoramos junto a cada um de vocês”, comemora Márcio Gleyson, presidente do SINDSEMP.

FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!

Sindsemp Faixa

COMPARTILHE

Artigos Relacionados