“Importante bagagem”, é o que Sinivaldo Naves afirma ter adquirido com as lutas sindicais

02 • 10 • 2019 | POR: administrador

Img_0168

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Goiás, nos últimos anos, passou por significativas mudanças. A maior delas no quesito financeiro. A atual gestão adotou o trabalho sério e principalmente, com muita transparência. Como importante membro desta evolução, Márcio Gleyson, presidente do SINDSEMP, tem Sinivaldo Naves como Diretor Financeiro.

Servidor do Ministério Público lotado na comarca de Aparecida de Goiânia, no cargo de Oficial de Promotoria, Sinivaldo também não esconde a satisfação ao olhar o trabalho desenvolvido pela gestão a qual tem importante papel. “O meu sentimento é de dever cumprido, contudo, acredito que ainda posso contribuir com o SINDSEMP no futuro. Os anos de experiência na gestão do sindicato me proporcionaram uma bagagem importante para os desafios que ainda teremos pela frente”.

Batalhas árduas foram vencidas e segundo o diretor, a maior delas em 2016. “A maior conquista que tivemos foi a derrubada do veto da RGA”. Na oportunidade, diversas mobilizações foram realizadas na ALEGO para que fosse garantido a RGA daquele ano. Vitória que não teria sido conquistada, se a atual gestão não fosse comprometida e ativa com a luta classista.

Comprometimento e gestão responsável que mais uma vez foram comprovados com o fim do “imposto sindical”, um dos maiores desafios enfrentados. “Tivemos uma perda considerável na receita do sindicato. Por isso, tivemos que cortar várias despesas com o objetivo de manter as atividades do sindicato e não prejudicar as demandas dos sindicalizados”, lembra Sinivaldo.

Filie-se e garanta benefícios exclusivos. Faça parte da nossa família!