INDISPENSÁVEL: SE VOCÊ ADERIU A PARALISAÇÃO CONTRA A PEC32 SE MANIFESTE

16 • 09 • 2021 | POR: administrador

INDISPENSÁVEL: SE VOCÊ ADERIU A PARALISAÇÃO CONTRA A PEC32 SE MANIFESTE

A luta contra a PEC32 foi intensa nos últimos dois dias. Ações em Brasília e em todos os cantos do estado, marcaram o dia de “expediente” dos filiados ao SINDSEMP. E para aqueles que aderiram à paralisação é INDISPENSÁVEL que se manifeste no WhatsApp do sindicato seu nome completo e comarca.

Aos filiados que aderiram, mas ainda não informaram ao sindicato, que faça essa comunicação ainda hoje, se possível. A ação também é válida e importante para os servidores que não são filiados, mas que também abraçaram a pauta de interesse geral.

E a luta contra essa “deforma” administrativa não chegou ao fim. “Gostaria de agradecer aos colegas que aderiram à paralisação. Foi bastante importante esse movimento que a gente fez de termos ido para Brasília. Agradeço muito também os colegas que se disponibilizaram a ir, a estar com a gente lá. Não paramos por aqui não, que continuemos com a pressão nas redes sociais, mandando e-mail pois isso está fazendo diferença, eles estão sentindo essa pressão” finaliza Gilclésio Campos.