Integração dos Servidores do Extremo Norte atinge objetivos estabelecidos

26 • 11 • 2019 | POR: administrador

Integração dos Servidores do Extremo Norte atinge objetivos estabelecidos

Whatsapp Image 2019-11-21 At 18.06.19

A diretoria do SINDSEMP, realizou na última semana, mais uma edição do Encontro Sindical. O momento de socialização e discussão de pautas da categoria, foi o encerramento da Integração dos Servidores do extremo Norte do estado.

As cidades visitadas nesta edição foram: Nerópolis, Petrolina, Pirenópolis, Corumbá, Cocalzinho, Itapaci, Santa Terezinha, Crixás, Estrela do Norte, Campinorte, Formoso, Minaçu e Porangatu.

“É de extrema importância estar sempre lado a lado com todos os filiados. E no Integração dos Servidores, reforçamos que o sindicato está atento e atuante nas causas da categoria. Cada filiado pode contar com o sindicato nas mais diversas demandas. Estamos sempre à disposição e oferecendo a melhor assessoria possível”, afirma Márcio, presidente do SINDSEMP.

O dirigente afirma que os objetivos estabelecidos pela diretoria foram alcançados e que esse contato com cada servidor energiza ainda mais a sua luta classista. “É gratificante andar pelas estradas de nosso estado e chegar a cada cidade onde temos colegas de trabalho e ser recebido sempre com um sorriso e abraço amigo. Isso fortalece ainda mais a nossa vontade e aumenta a responsabilidade em representá-los”, finaliza Márcio.

FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!

Sindsemp Faixa