LAZER? NÓS TEMOS! Vem para o SINDSEMP e garanta bilhetes de cinema com valores exclusivos

30 • 08 • 2019 | POR: administrador

Cinema
Fim de semana chegando e se você está procurando uma programação, com seu parceiro, parceira ou filhos, nós temos. Só quem é filiado SINDSEMP tem desconto exclusivo na rede de Cinemas Lumière.

São inúmeras vantagens locais e no Clube de Benefícios da FENAMP, em âmbito nacional. Parceiros do sindicato desde 2015, a rede de Cinemas Lumiére está presente em 12 cidades. Em Goiânia são cinco unidades – Shopping Bougainville, Araguaia Shopping, Portal Shopping, Shopping Portal Sul e Banana Shopping.

Estão em cartaz os seguintes filmes: Brinquedo Assassino, Os Brinquedos Mágicos, Nada a perder 2, Era uma vez em… Hollywood e Meu amigo Enzo.

Para retirar o seu bilhete e curtir o cinema no fim de semana, é necessário que você vá até a secretaria do sindicato. É ilimitado a quantidade e o valor por bilhete é apenas R$12. Para maiores informações: (62) 3018-6100.