Mesa de abertura do III Encontro Nacional dos Trabalhadores dos MPs Estaduais

03 • 05 • 2017 | POR: administrador

Mesa de abertura do III Encontro Nacional dos Trabalhadores dos MPs Estaduais

Wilt4116

O SINDSEMP participou do III Encontro Nacional dos Trabalhadores do Ministério Públicos Estaduais, realizado na cidade de Natal-RN, entre os dia 26 e 29 de abril de 2017.

O evento também contou com a realização da Assembleia Geral da ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS SERVIDORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO – ANSEMP e com a realização da I Plenária da Federação Nacional dos Servidores dos Ministério Públicos Estaduais -FENAMP.

No evento foram debatidos estratégias e os planos de ações e atuação das duas entidades representantes dos servidores, bem como a democratização do Ministério Público Brasileiro, Assédio Moral e a resistência contra a retirada de direitos dos servidores com os projetos de Terceirização, Reforma da Previdência, Reforma Trabalhista e os planos de limite do Teto de Gasto e renegociação das dívidas dos Estados com a União.

O SINDSEMP foi representado, além de seu Presidente, por quatro Delegados de Base eleitos em Assembleia Geral: Sandra Alves de Sousa, Ruiter Sílvio dos Santos, Mauro Gonçalves da Silva e Leomar Pereira Meireles e um Delegado indicado pela Diretoria, Sinivaldo Naves do Couto Filho.

Também foi atualizada a Carta de Natal, que norteia os rumos de atuação do FORUMMP.

Estamos elaborando uma notícia detalhada sobre todas as discussões que ocorreram dentro do evento que será divulgada em breve.

FONTE: FENAMP -https://www.facebook.com/fenamp/?hc_ref=PAGES_

COMPARTILHE

Artigos Relacionados